Com unidades portáteis de pressurização, Parker confirma compromisso pelo fornecimento de soluções completas

on 20 de Maio de 2015 Parker and Tags:, , , , , , , , , , with 0 comments

EQUIPAMENTOS SÃO TOTALMENTE CUSTOMIZÁVEIS DE ACORDO COM A NECESSIDADE DE CADA CLIENTE

São José dos Campos (SP), maio de 2015 – Líder global no desenvolvimento de soluções para o movimento e controle, a Parker Hannifin segue investindo na integração de suas tecnologias com o objetivo fornecer aos usuários de sua marca equipamentos e sistemas completos.

Um exemplo que atesta a empresa como fornecedora de soluções integradas são as Unidades Portáteis de Pressurização, equipamentos destinados a aplicações de alta pressão, como testes hidrostáticos e acionamentos hidráulicos em geral.

Totalmente customizáveis (desde características técnicas até estruturais) de acordo com a necessidade de cada usuário, essas unidades possuem versões com capacidade de pressurização de até 60.000 psi e trabalham com fluidos à base de etilenoglicol (HW), óleo mineral e água industrial.

Estes equipamentos dispensam o uso de energia elétrica, já que são acionados por meio de alimentação externa de ar comprimido ou nitrogênio ou de maneira manual. Compactos e robustos, são de fácil instalação e possuem opção de monitoramento gráfico dos testes através do Parker Service Master.

Entre outros itens opcionais, a Parker ainda oferece aos usuários destas unidades: transmissor de pressão, reservatório acoplado, mangueiras, conexões e engates para interligações, além de válvulas de segurança. 

Foto_2_Parker_Unidades_Portáteis_de_Pressurização_com_Fundo_ALTA

 

Fonte: www.parker.com.br.

Add comment