Diretor Financeiro da Hipress prevê ano de muito trabalho

on 8 de janeiro de 2016 Atendimento, Parker, Pneumática, Tecnologia and Tags:, , , , with 0 comments

Cristiano Souto, Diretor Financeiro da Hipress, fala sobre as dificuldades do ano de 2015 e as metas para 2016 que será de muito trabalho.

 

Muito Trabalho 

 

Atender os clientes da melhor forma possível, cativar e surpreender de maneira a superar expectativas, fornecer componentes da melhor qualidade disponível no mercado para aplicações em Hidráulica e Pneumática. Foi balizado nestas diretrizes e na capacidade de tomadas de decisões ágeis e análise estratégica dos gestores da empresa que a Hipress superou o ano de 2015, um ano considerado difícil economicamente para todos.

 

Aproveitando a abertura dos trabalhos em 2016 o Blog Hipress conversou com o Diretor Financeiro da empresa, Cristiano Souto e registramos suas impressões sobre 2015 e as projeções para o ano que se inicia.

 

Segundo Cristiano Souto, o ano passado foi um ano de muito aprendizado e muito trabalho e que manterá o mesmo ritmo neste ano, além disso, pretende investir na sua equipe de trabalho, otimizar esforços e ampliar o alcance da Hipress em novos mercados.

 

Confira nossa entrevista completa:

 

Blog Hipress – Como avalia o ano da Hipress em 2015?

Cristiano Souto – ​​Avalio o ano de 2015 como um ano de muito aprendizado e muito trabalho. Tivemos que nos desdobrar e nos reinventar, pois é na crise que precisamos ser lembrados pelos clientes, é na crise que precisamos reforçar nossas parcerias e nossa vontade de estar cada vez mais próximos dos nossos clientes suprindo as necessidades.

 

Muito trabalho

 

BH – Qual foi o maior desafio superado no ano que passou?

​CR – O maior desafio foi otimizar as compras e obter o máximo de desempenho ​da curva ABC* dos itens que temos em estoque. Além disso, fazer mais com menos recursos.

 

BH – A crise econômica afetou a Hipress? Como fez para manter o alto padrão de atendimento?

CR – ​Sim, a crise nos afetou, pois nosso mercado é principalmente industrial. Como os segmentos automotivos, extração mineral e indústria de base tiveram a produtividade afetada, isso também refletiu na reposição de peças.

​Para mantermos nosso padrão de atendimento, investimos em ações junto aos vendedores, motivando-os e reforçando a nossa ​missão de superar as expectativas dos nossos clientes. Além disso, investimos em marketing digital, para ficarmos mais próximos e ter um canal mais direto para comunicação com nossos clientes.

 

BH – Fale um pouco da parceria Hipress e Parker. Os clientes podem esperar o que desta união?

CR – A Hipress é um Distribuidor Autorizado Parker ha mais de 30 anos, temos um dos maiores estoques para entrega imediata do Brasil. Este ano que se passou, conquistamos o título de Distribuidor Certificado, o que demonstra o nosso comprometimento com a marca Parker e com os nossos clientes, isso quer dizer que aqui na Hipress provemos as soluções completas de reposição de peças e de aplicação de produtos Parker. Nossos clientes encontram tudo que precisam em um só lugar!

 

PArkerStore Hipress visao geral 1

 

BH – O que espera para 2016?

​CR – ​2016 vai ser um ano de investimentos em nossa equipe, com treinamentos e atuação em diferentes mercados. Nossos planos são de motivar a equipe e não perdermos oportunidades de vendas!

 

BH – Quais são as metas para 2016?

​CR – As metas para este ano   visam otimizar os esforços de vendas, garantir os estoques necessários para nossos clientes e ​a motivação geral da equipe.

 

ParkerStore Hipress pontas de gondolas

 

BH – Quer deixar alguma mensagem para os clientes e funcionários da Hipress?

​CR – 2016 vai ser um ano que nos fortaleceremos, vamos juntos trabalhar para mantermos nossos negócios e priorizar o bom atendimento e nossas boas relações comerciais.

 

*A curva ABC é utilizada no gerenciamento de estoques, com o objetivo de promover o controle apurado dos produtos em estoque e, também, alcançar de maneira eficaz a redução de custos sem comprometer  a qualidade do atendimento ao cliente.

 

A Hipress  está aberta de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h. Venha nos visitar ou entre em contato pelo telefone (31) 2103 6955. Nossa equipe também pode atendê-lo via Whatsapp através do número (31) 9 9637 8809.

Add comment